O Rio de Janeiro continua lindo...
Olá pessoinhas, venho hoje aqui contar grandes novidades no meu diário online.rsrs.
Vivi momentos marcantes e muito felizes nesses últimos dias...
Viajei com meu Dandan para o Rio de Janeiro, a nossa ida até lá, foi para tentar conseguir este bendito visto americano.Mas, já que era para ir a outro estado mesmo, decidimos aproveitar ao máximo.
Comemoramos 3 coisinhas básicas...O níver do meu amor, que foi na terça-feira, poxa vida!Aproveitamos mesmooo.Pense em um dia bacana...Conheci as famosas praias do Rio, conheci um pouquinho de outra cultura brasileira.O interessante foi o conselhos de amigos daqui...diziam eles que o Rio tava quente, mais quente do que Fortaleza.Mentira, tah?rsrs...Tava fazendo era frio, até mesmo à tarde, um solzão, e um vento gelado. Andamos de metrô, conhecemos algumas ruas...O Dandan já tah craque nas ruas.Já tava até dando informações para os turistas..rsrs.
Andamos num carrinho lá, aliás, uma bicicleta engraçada, mas que cansa para caramba.rsrs.Muito divertido.
Logo, logo as fotos estarão no meu orkut.
À tarde fomos ao zoológico, mas nem deu para ver os bichos..kkk.E nem o museu..que eu tanto fiquei dizendo: Amor, não vai dar tempo, vamos logo para o museu.E sabe o que aconteceu?Não deu tempo...rsrs.
Mas, lá era lindo, tinha uma graminha boa para fazer piquenique com os amigos.Lembre logo dos babys, imaginei nós 4 lá, fazendo um lanchinho, tocando violão, cantando, conversando e rindo muito.
Aproveitamos para tirar umas fotos daquelas bem românticas, como de costume..rsrs.
Á noite estávamos exaustos...o dia foi bem proveitoso.
Na quarta-feira, acordamos bem cedinho para ir ao banco citybank, pagar a tal da taxa do visto.
Nunca vou esquecer a mulher do banco dizendo:Ahh!Eram vcs dois que estavam sentados lá fora na calçada...kkkkkkk.A mulher só faltou dizer assim:Ow tadinhos!rsrs.Mas, ela já tinha deduzido que era a taxa do visto.Gente que agunia.A entrevista 10:30, e a gente ainda com essa taxa pendente.
Mas, deu tudo certo, a entrevista foi junto, a minha e do Dandan.Que bom pq eu tava nervosa e o Dandan estava calmo.
Aquele consulado é aterrorizante.Meu Deus!Coisa burocrática é querer ir pros EUA.
E no final de tudo.O homem disse:Visto concedido,Boa viagem!Pense no alívio. Poxaa vida, agora é só esperar.Final do ano...rumo ao EUA.Que feliz!
Depois do visto concedido, ainda fomos conhecer o Cristo Redentor... Coisa linda!
Agora eu posso dzr que tudo saiu do jeitinho que eu queria que saísse.Graças a Deus, ao meu bom Deus!